BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em Jarinu, São Caetano derrota Red Bull Brasil, de virada, em jogo-treino na casa do rival

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 30 de junho de 2018

Em fase de preparação para a Copa Paulista, o São Caetano testou o seu elenco novamente em mais um jogo-treino neste sábado (30/6). Desta ,vez o Azulão enfrentou o Red Bull Brasil, que também vai disputar a competição, na cidade de Jarinu, e venceu por 2 a 1.

Após sair atrás no placar, o time dirigido por Pintado chegou ao empate logo no início da segunda etapa. Aniversariante do dia, Paulo Vinicius acertou lindo chute de fora da área e deixou tudo igual.

Não satisfeito, o Azulão virou o placar após poucos minutos. Depois de cruzamento vindo da esquerda, Kaique, atacante que será apresentado em breve, fez de cabeça o último gol do jogo-treino.

“Um adversário de qualidade. Sofremos um pouco no primeiro tempo, quando tivemos muitas dificuldades. Mas é para isso que esses jogos servem, pois precisamos encontrar soluções. Conquistar mais uma vitória é muito bom´´, avaliou o técnico Pintado.

O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto (sábado), contra o Bragantino, que jogará com o time Sub 23 por estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16 horas, no Anacleto Campanella. O Azulão está no Grupo 3, onde também estão Santo André, Santos Sub 23, Água Santa (Diadema), Taubaté e São Bernardo.

Já o Red Bull Brasil, do técnico Ricardo Catalá, está no Grupo 2, ao lado de Noroeste (Bauru), Ferroviária (Araraquara), Inter (Limeira), XV de Piracicaba, Rio Claro e Desportivo Brasil (Porto Feliz).

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_