BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Após derrota, Eric Dier elogia qualidade técnica da seleção da Bélgica

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Kaliningrado, RUS, 28 de junho de 2018

Bélgica e Inglaterra entraram em campo nesta quinta-feira, 28, com a classificação garantida para a fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Mesmo poupando seus principais jogadores, os belgas venceram o confronto pelo placar mínimo de 1 a 0. Entretanto, o volante inglês Eric Dier elogiou a qualidade técnica do adversário, mas afirma que o desejo do English Team era o de terminar a 1ª fase na primeira colocação do grupo G.

“A Bélgica tem muitos jogadores com muita qualidade e o jogo foi decidido por uma [jogada de] grande qualidade. Não importa o que aconteça, ficamos desapontados por termos perdido hoje, mas o mais importante é que estamos no caminho certo e classificado para a próxima fase”, declarou o volante Eric Dier.

O defensor do English Team entende que o confronto diante da badalada seleção da Bélgica foi equilibrado e o resultado poderia ter sido outro, e não a derrota da Inglaterra. Dier, volante do Tottenham Hotspur (ENG), entende que a vitória sobre o adversário desta quinta-feira, 28, era imprescindível para as pretensões da seleção inglesa no Mundial.

“Queremos vencer todos os jogos e estamos decepcionados por não podermos fazer isso hoje. Achei que era um jogo equilibrado. Criamos algumas boas chances. Precisávamos terminar [com vitória diante] deles [Bélgica], era tudo o que faltava”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo G da Copa do Mundo da Rússia com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Inglaterra encara nesta terça-feira, 03 de julho, ás 15h, na Arena Spartak, em Moscou, na Rússia, a Colômbia em duelo válido pela fase oitavas de final. Quem avançar encara nas quartas de final o vencedor do confronto entre Suécia e Suíça, que se enfrentam no mesmo dia, ás 15h, em São Petersburgo (RUS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_