BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Após eliminar Portugal, Cavani pede para que torcedor uruguaio continue sonhando com melhores resultados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Sochi, RUS, 30 de junho de 2018

Os resultados dos primeiros confrontos da fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia colocou frente a frente duas seleções campeãs mundiais em busca de uma vaga na semifinal do Mundial. Se antes a França havia eliminado a bicampeã mundial Argentina, horas depois foi a vez da Celeste Olímpica conquistar sua vaga diante da seleção de Portugal, atual campeã europeia. Após a vitória por 2 a 1 sobre os portugueses, o atacante Edinson Cavani pede para que os torcedores do Uruguai continuem sonhando com melhores resultados.

“Estou muito feliz com o que aconteceu hoje. Deus queira que não seja nada e que possamos seguir a diante. A verdade é que é emocionante. Estou muito, muito, muito feliz. E imagino no Uruguai. É preciso seguir e continuar sonhando. Vale qualquer esforço e qualquer dor”, declarou o atacante Edinson Cavani, que defende as cores do francês Paris San German (FRA).

Autor dos dois gols do selecionado sul-americano, Cavani chegou a marca de três gols nesta edição da Copa do Mundo. Entretanto, o artilheiro uruguaio passou a ser dúvida para o embate diante da França, que será realizado na próxima sexta-feira, 06 de julho, em Nizhny Novgorod (RUS). O camisa 21 da Celeste Olímpica deixou o gramado do estádio Olímpico de Sochi, em Sochi (RUS), amparado pelo atacante português Cristiano Ronaldo. O gol de Portugal foi marcado pelo zagueiro luso-brasileiro Pepe.

“Por isso que eu digo, vamos ver agora como vai tudo e fazer tudo as coisas. Espero que possamos seguir firmes com os companheiros. Doeu um pouco, senti um beliscão e não deu para continuar”, encerrou.

Depois de vencer Portugal por 2 a 1 neste sábado, 30, no estádio Olímpico de Sochi, em Sochi (RUS), em partida válida pela fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o Uruguai garantiu sua classificação para a etapa quartas de final do Mundial. Na etapa de quartas de final, os uruguaios encaram a França. O duelo acontece nesta sexta-feira, 06, ás 11h, no estádio Nizhny Novgorod, em Nizhny Novgorod (RUS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_