BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Após empate, Isco celebra liderança da Espanha no grupo B depois de encerrar 1ª fase da Copa do Mundo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Kaliningrado, RUS, 25 de junho de 2018

Campeã do Mundo em 2010, a Espanha foi outra seleção e por coincidência do mesmo grupo em que estava a seleção de Portugal, que não teve vida fácil nesta primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. Sem nenhuma chance de classificação para a próxima etapa, o Marrocos dificultou a partida para os espanhóis, que conquistaram o empate nos acréscimos com um gol de Iago Aspas. Já o atacante Isco preferiu celebrar a liderança da chave com 5 pontos.

“No geral, estou satisfeito. Estou feliz por termos terminado no topo do grupo, que é o que nós queríamos. Talvez tivéssemos gostado de sentimentos diferentes no final da partida para os que tivemos, mas no final fiquei satisfeito em passar para a próxima fase da Copa do Mundo”, declarou o atacante Isco, autor do primeiro gol da Espanha naquela partida. Ele defende as cores do Real Madrid (ESP).

Acostumado a grandes decisões com a camisa do Real Madrid, o atacante afirma que a partir da fase oitavas de final a competição ganha novas perspectivas. Ele também ressalta que os espanhóis estão cientes das dificuldades que a Copa do Mundo impõe à seus participantes, além de destacar o foco na conquista daquele campeonato. O próximo adversário será a seleção da Rússia.

“Agora é o momento da verdade e eu tenho completa fé neste time, mas ainda não ganhamos nada e tem sido um jogo muito difícil. Está totalmente focado desde o começo e talvez o que nos esteja faltando seja maior controle em termos de posse de bola. Isso é algo que normalmente fazemos muito melhor”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo B da Copa do Mundo da Rússia com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Espanha encara neste domingo, 01 de julho, ás 11h, no estádio Olímpico de Lujniki, em Moscou, na Rússia, a Rússia, 2ª colocada no grupo A com 6 pontos ganhos, em duelo válido pela fase oitavas de final. Quem avançar encara nas quartas de final o vencedor do confronto entre o 1° colocado do grupo D e o 2° colocado do grupo C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_