BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Com a camisa da Suíça, Behrami espera por dificuldades no duelo contra a Suécia pela condição física do adversário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Nizhny Novgorod, RUS, 27 de junho de 2018

Além da Seleção Brasileira, a Suíça foi a outra seleção do grupo E classificada para a próxima fase da Copa do Mundo da Rússia. Entretanto, o meia Valon Behrami não gostou do desempenho dos suíços no empate em 2 a 2 – gols de Drmic e Dezmaili para a Suíça, enquanto Sommer, contra, e Waston marcaram para a Costa Rica -, diante dos costarriquenhos na rodada derradeira da primeira fase. Ele espera por dificuldades contra a Suécia pela condição física dos adversários.

“Não estamos nada satisfeitos com o desempenho. Não conseguimos controlar o jogo. Por isso, será difícil nas oitavas de final, até por que a Suécia é fisicamente muito forte”, disse inconformado o meia Valon Behrami, 33 anos, que defende a equipe italiana da Udinese. Na primeira fase, a Suíça venceu a Sérvia e empatou com o Brasil e a Costa Rica.

Contudo, o técnico Vladimir Petkovic entende que o propósito dos suíços nesta primeira fase da Copa do Mundo da Rússia foi alcançado com a classificação para a fase oitavas de final. Petkovic afirma que depois de conquistar a vaga para a segunda etapa da competição, o foco está voltado para o confronto diante da Suécia, que vale vaga nas quartas de final para enfrentar o vencedor do duelo entre Colômbia e Inglaterra.

“Chegar a fase oitavas de final foi o objetivo mínimo que nos propusemos. Agora podemos nos concentrar em nosso próximo adversário. Foi um momento em que eu queria colocar em campo meus melhores jogadores e garantir que todos deles jogam”, concluiu o técnico Vladimir Petkovic.

Na 2ª colocação do grupo E da Copa do Mundo da Rússia com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Suíça encara nesta terça-feira, 03 de julho, ás 11h, no estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo, na Rússia, a Suécia em duelo válido pela fase oitavas de final. Quem avançar encara nas quartas de final o vencedor do confronto entre Colômbia e Inglaterra, que se enfrentam no mesmo dia, ás 15h, em Moscou (RUS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_