BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Gernot Rohr aposta em evolução da Nigéria para a Copa do Mundo do Qatar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Petersburgo, RUS, 26 de junho de 2018

Sem a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo da Rússia, a seleção da Nigéria já começa a trabalhar seu planejamento para a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada em 2022. O técnico alemão Gernot Rohr aposta na evolução dos nigerianos para a disputa do próximo Mundial. O selecionado africano terminou sua participação na 3ª colocação do grupo D com 3 pontos.

“Temos uma equipe muito jovem que não tem muita experiência, mas em quatro anos seremos muito fortes. Quero agradecer aos nossos torcedores que já percorreram um longo caminho para estar aqui [Rússia]”, declarou o alemão Gernot Rohr, que comanda a seleção da Nigéria.

Entretanto, Rohr entende que a atmosfera dos confrontos em que a Nigéria esteve envolvida na competição era de uma equipe que atuava na condição de visitante. Contudo, o mesmo elogiou o comportamento e apoio dos torcedores nigerianos nos três jogos. A seleção africana ganhou uma partida – Islândia (2 a 0) -, e perdeu outras duas – Argentina (2 a 1) e Croácia (2 a 0).

“A maioria das partidas que disputamos parecia jogos fora de casa. Mas não é sobre a quantidade de torcedores, mas a qualidade, e acho que temos os melhores”, concluiu.

Depois de perder por 2 a 1 para a Argentina nesta terça-feira, 26, no estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo (RUS), a Nigéria encerrou sua participação nesta edição da Copa do Mundo, que está sendo realizada na Rússia, na 3ª colocação do grupo D com 3 pontos conquistados. O selecionado africano marcou três gols na competição, Musa, em duas oportunidades, e Moses, e sofreu outros quatro gols.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_