BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Hernan Gomez espera retorno do Panamá a uma edição de Copa do Mundo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Saransk, RUS, 28 de junho de 2018

Debutante em disputas de Copa do Mundo, o Panamá se despediu do Mundial que está sendo realizado na Rússia nesta quinta-feira, 28, com a derrota por 2 a 1 diante da Tunísia. Os panamenhos ao lado dos egípcios foram às únicas seleções a não pontuar na Copa do Mundo da Rússia. Já o técnico panamenho Hernan Gomez quer o retorno da seleção a uma Copa para melhorar esta campanha.

Apesar do retrospecto negativo, o Panamá tentou deixar a Rússia com alguma pontuação. O selecionado comandado por Gomez abriu o marcador contra a Tunísia com um gol contra de Meriah. Mas, permitiu a reação dos tunisianos que viraram o placar com Khazri e F. Ben Youssef. Entretanto, o momento alto dos panamenhos neste mundial ficou por conta do inédito gol marcado em Copas com o zagueiro Felipe Baloy na derrota por 6 a 1 para a Inglaterra.

Contudo, o comandante Hernan Gomez espera que o Panamá possa voltar a disputar a Copa do Mundo com alguma frequência para que possa melhorar retrospecto de sua primeira participação. Além disso, ele entende que a oscilação dos participantes na competição é natural, e que nesta edição enfrentou seleções de grande potencial técnico.

“Esta é a natureza da Copa do Mundo. Há altos e baixos. Você nunca quer sair. Tivemos duas, na verdade três equipes muito difíceis, com muita experiência neste nível. Espero que o Panamá [possa] retornar a uma Copa do Mundo e não ser o pior”, encerrou.

Depois de perder por 2 a 1 para a Tunísia nesta quinta-feira, 28, na Arena Mordóvia, em Saransk (RUS), o Panamá encerrou sua participação nesta edição da Copa do Mundo, que está sendo realizada na Rússia, na 4ª colocação do grupo G com nenhum ponto conquistado. O selecionado da América Central marcou dois gols na competição com Felipe Baloy e Meriah (da Tunísia contra) e sofreu outros onze gols.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_