BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Paulinho valoriza classificação da Seleção Brasileira e questiona críticos de seu futebol nos dois primeiros jogos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 27 de junho de 2018

Eleito pela FIFA como o melhor jogador em campo no confronto entre Brasil e Sérvia, o volante Paulinho, que defende o Barcelona (ESP), não gostou das críticas que vem recebendo por suas atuações com a camisa Canarinho na Copa do Mundo da Rússia. Ele marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre os sérvios no encerramento da primeira fase da competição. Nas oitavas de final, os brasileiros encaram o México, segundo colocado do grupo F.

“Hoje demos outro passo, queríamos nos classificar e conseguimos. Quanto aos dois primeiros jogos, depende de como você o vê. O Paulinho só vai bem quando marca, talvez seja assim que as pessoas o vêem. Minha preocupação é para ajudar a equipe, independentemente de marcar ou não, esse é o meu trabalho, ajudar a Seleção e nos ajudar a avançar”, declarou o volante Paulinho.

Remanescente da histórica goleada sofrida por 7 a 1 para a seleção da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil em 2014, em partida realizada no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o camisa 15 do escrete Canarinho revelou que houve uma grande transformação em sua carreira depois daquela partida. Ele afirma que durante este período ganhou em experiência e evolução.

“Quatro anos depois, muita coisa mudou na minha vida e na minha carreira. Eu tenho que estar ciente dessa evolução que eu passei nesses quatro anos. Minha saída da Inglaterra para a China me fez bem e algo que eu tinha perdido o que foi autoconfiança, eu recuperei isso. Estou aqui porque trabalhei e porque eu mereci. Em quatro anos eu realmente desenvolvi muito, ganhei muita experiência”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo E da Copa do Mundo da Rússia com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, O Brasil encara nesta segunda-feira, 02 de julho, ás 11h, na Arena Samara, em Samara, na Rússia, o México em duelo válido pela fase oitavas de final. Quem avançar encara nas quartas de final o vencedor do confronto entre Bélgica e Japão, que se enfrentam no mesmo dia, ás 15h, em Rostov-On-Don (RUS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_