BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Carlos Eduardo, revelação do Goiás, vai jogar com Keno no ataque do Pyramids FC, do Egito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 30 de junho de 2018

O Goiás Esporte Clube e seus representantes acertaram na sexta-feira a ida a Cairo, no Egito, para fechar negócio com o Al Ahram Pyramids FC, sobre a venda do atacante Carlos Eduardo. Mas, apesar da cautela da diretoria do Esmeraldino, nass redes sociais oficiais, o Pyramids já deu boas-vindas ao atacante jogador, chamado de um dos mais importantes jovens talentos do Brasil. A negociação gira em torno de R$ 20,5 milhões.

Carlos Eduardo virou uma das maiores vendas do Goiás na história, que já negociou em um passado recente o atacante Bruno Henrique, que foi para o Wolfsburg, da Alemanha, em 2016, e o atacante Weliton, em 2007, negociado para o Spartak Moscou, da Rússia. Os dois foram embora na época por valores semelhantes ao de Carlos Eduardo.

O time egípcio vem se reforçando com nomes brasileiros com indicações do treinador Alberto Valentim, que deixou o comando do Botafogo-RJ e está articulando a formação do Pyramids. Ele já contratou Keno, que estava no Palmeiras, Ribamar, ex-Atlético-PR, Arthur Caíque, que vinha defendendo a Chapecoense, e, por último, Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo tem 21 anos, chegou ao Goiás em 2012. Se profissionalizou em 2013 para disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior. Em 2015 integrou de vez o elenco principal do Goiás. Em 2016, ele foi o destaque do Goianão, na época renovou vínculo com Goiás até 2020.

Na atual temporada Carlos Eduardo foi tetracampeão goiano com o Esmeraldino, e marcou cinco gols. Em toda sua trajetória profissional no clube, ele fez 153 partidas e marcou 29 gols. O Goiás Esporte Clube tem 75% dos direitos econômicos do jogador.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Goiás

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_