BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Búlgaro: Cicinho analisa o início da pré-temporada do técnico Paulo Autuori no comando do Ludogorets

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Razgrad, BUL, 1º de julho de 2018

Sob o comando de Paulo Autuori, que retornou ao banco de reservas após longo período trabalhando como dirigente no Atlético Paranaense e Fluminense, o elenco do Ludogorets, da Bulgária, permanece na Áustria fazendo a pré-temporada 2018/2019.

A equipe búlgara, do lateral brasileiro Cicinho, ex-Santos, fez um amistoso com a equipe do Akhmat, da Rússia, e venceu por 3 a 1, na última terça-feira (26/6).

“Além dos treinos fortes para nos condicionar fisicamente, os amistosos estão sendo muito importantes para que o Paulo Autuori possa observar o nosso grupo e também passar o seu método de trabalho´´, explica Cicinho, que vai para sua quarta temporada no Ludogorets.

“O clube está investindo para que o time fique cada vez mais forte e possa ter bom desempenho em todas as competições. Esse ano, nós temos a Liga dos Campeões da Europa e queremos ir o mais longe possível´´, finaliza.

O grupo permanece na Áustria até segunda-feira (2/7). No dia 11 de julho faz a primeira partida da fase qualificatória da Liga dos Campeões, contra o Crusaders, em casa.

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_