BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Francês: Emprestado pelo Corinthians, lateral direito Léo Príncipe fala sobre os seus objetivos no Le Havre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
La Havre, FRA, 1º de julho de 2018

Emprestado pelo Corinthians para o Le Havre, da França, onde disputará a Segunda Divisão do Campeonato Francês (Ligue 2), o lateral direito Léo Príncipe falou o que espera de seu início de adaptação no futebol francês e suas expectativas em atuar na Europa.

“Vai ser difícil no começo, mas aprendi sobre a história do clube. Ouvi coisas boas sobre o HAC, sua estrutura e sobre a ambição do clube de chegar na Primeira Divisão (Ligue 1). Como jogador, penso que vou evoluir bastante no futebol europeu´´, revelou o ex-jogador do Corinthians, emprestado até junho de 2019 ao time francês.

Léo Príncipe também pontuou os objetivos na nova equipe e elencou suas principais características como lateral direito.

“O primeiro objetivo é chegar na Primeira Divisão (Ligue 1) e também evoluir como jogador. Sou um muito dedicado, meu forte é a chegada ao ataque, sou rápido, tenho explosão, e por ter jogado no Brasil, acho que tenho boa parte defensiva´´, afirmou.

Recém-chegado, o brasileiro já participa da pré-temporada do clube junto aos demais companheiros. O Le Havre tem cinco amistosos agendados para o mês de julho, contra os também franceses Cholet (dia 6), Auxerre (9), Quevilly (12), Red Star (17) e Caen (20). A estreia na Ligue 2 será dia 26 de julho, contra o Lorient, fora de casa.

 

 

Fonte: Think Ball

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_