BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Aguirre promete novidades no São Paulo, antecipa disputa na zaga e elogia a torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de julho de 2018

O São Paulo terá novidades no time titular assim que retornar os confrontos do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Quem garante é o o técnico Diego Aguirre, que de tão satisfeito com a contratação do atacante equatoriano Rojas, ex-Talleres, da Argentina, já o efetivou no time titular, na vaga que antes era ocupada por Marcos Guilherme. O jogador, nos treinos, já atuou ao lado de Diego Souza, centralizado, e Everton, pelo lado esquerdo, com Nenê armando as jogadas.

O treinador do Tricolor elogiou ainda o comportamento da torcida, que, mais uma vez, compareceu em massa ao treino aberto, no último sábado (30/6), no Morumbi, quando a Adidas, nova fornecedora de materiais esportivos, lançou os novos uniformes de treinamentos dos jogadores e comissão técnica.

“A torcida é fundamental e está começando a gostar do time, assim como nós. O apoio ajuda muito a vencer, e sem dúvida isso é importante para ganhar os jogos. Imagino a torcida apoiando e tendo uma reação boa com a equipe, que tem retribuído esse incentivo. Tenho certeza que o time vai dar uma boa resposta dentro de campo´´, afirmou o comandante treinador.

Com a pausa para a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o treinador tem aproveitado este período para ajustar a equipe são-paulina.

“É difícil responder se nesta pausa o time voltará diferente. Somente vamos saber quando o campeonato voltar, mas nós precisávamos de um tempo de trabalho´´, avaliou o comandante uruguaio, que emendou.

“Mas imagino que o São Paulo vai voltar melhor do que antes. Vamos conviver na próxima semana o dia inteiro”, disse Aguirre, que também exaltou a disputa por uma vaga na defesa: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves, além de Rodrigo Caio que se recupera de lesão, têm protagonizado uma grande disputa por um lugar no time.

“Tenho que decidir por dois zagueiros, mas os três estão em alto nível. Eu fiz um rodízio com eles que foi bom. Vão jogar dois, mas os três vão ter jogos. A verdade é que esta semana tem sido boa. Os jogadores estão muito dedicados e conscientes que vai começar uma segunda parte da temporada que tem muitas finais´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_