BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fortaleza vence fora de casa o Paysandu, segue líder isolado e contrata Nenê Bonilha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 1º de julho de 2018

O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, está driblando os desfalques com muita capacidade e inteligência. Mesmo perdendo o atacante Osvaldo, que foi jogar na Tailândia, o artilheiro Gustavo, que se machucou e foi submetido a cirurgia, e outros jogadores como Edinho, negociado, o Tricolor cearense segue brilhando na Série B do Campeonato Brasileiro, onde é o líder isolado e principal candidato ao título, além do cobiçado acesso à Primeira Divisão em 2019.

No último sábado (30/6) à noite, mesmo atuando no Mangueirão, pela 13ª rodada, diante do Paysandu, o Fortaleza venceu por 1 a 0, gol de Bruno Melo, e disparou na primeira colocação da Série B, agora com 29 pontos, sete a mais que Avaí, CSA e Vila Nova-GO, todos com 22, e na segunda, terceira e quarta colocações, respectivamente. Em relação ao Figueirense, o quinto colocado, fora do G4, a vantagem é de oito pontos. Campanha espetacular!

Além de estar fazendo a sua parte dentro de campo com muita competência, o Fortaleza, de Rogério Ceni, segue correndo atrás de reforços. E a último novidade foi anunciada neste domingo (1/7). Trata-se do meia Nenê Bonilha, de 26 anos. O atleta estava atuando no futebol português, no Vitória de Setúbal, e chega por empréstimo até o final de 2018.

Ficha Técnica:

Nome: Luís Otavio Bonilha de Oliveira (Nenê Bonilha)
Nascimento: 17/02/1992 (26 anos)
Naturalidade: São João da Boa Vista/SP
Posição: meia
Pé preferencial: destro
Altura: 1,75m
Peso: 69kg
Clubes: Paulista, Corinthians, Catanduvense, Avaí, Osasco Audax, Vila Nova, Rio Claro, Nacional/POR, Vitória de Setúbal/POR

 

 

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_