BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Paraná, Londrina e Sampaio Corrêa fazem duelo direto contra a zona do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 1º de julho de 2018

O Londrina, que estreia o técnico Sérgio Soares, enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo (1/7), às 18 horas, no Estádio do Café, em Londrina, norte do Paraná, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As duas equipes entram em campo em busca da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento. Os donos da casa aparecem na 15ª posição da tabela de classificação, com 15 pontos, um a mais que a equipe adversária, que é o 17º colocado. O Brasil de Pelotas é o primeiro clube fora do G4, com 13 pontos ganhos.

Na rodada passada, o Londrina venceu o São Bento por 1 a 0, fora de casa, enquanto que a Bolívia Querida perdeu, em casa, para o Atlético Goianiense por 3 a 2 .

O duelo deste domingo será o sexto confronto entre Londrina e Sampaio Corrêa na história da Série B, desde o primeiro em 1980. Até então, foram duas vitórias do Alviceleste paranaense, dois empates e um triunfo do clube de São Luís do Maranhão.

No último encontro, o Londrina venceu a Bolívia Querida por 3 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, capital do Maranhão, pela 36ª rodada da Série B de 2016, ano que o time maranhense foi rebaixado à Série C. Rafael Gava (2) e Bruno Batata marcaram os gols do Tubarão. Thiago Santos fez o gol solitário do Sampaio Corrêa.

Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_