BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Animado com o amistoso contra o rival Corinthians, Egídio cobra empenho total do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 2 de julho de 2018

A segunda-feira (2/7) na Toca da Raposa II foi de trabalho intenso para os jogadores do Cruzeiro. Pela manhã, os atletas se esforçaram na academia do centro de treinamento celeste, enquanto os goleiros trabalharam em campo. Após às atividades, todos acompanharam a classificação da Seleção Brasileira na vitória sobre o México por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Já no período da tarde, os atletas foram para o campo e trabalharam sob a orientação do técnico Mano Menezes. Antes disso, Egídio, lateral esquerdo da Raposa, falou com a imprensa em entrevista coletiva.

Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians em amistoso, às 20 horas, no Mineirão. O jogo será o primeiro do clube neste segundo semestre. De olho no condicionamento físico e na preparação da equipe para às competições, Egídio falou da importância do compromisso e admitiu que está com saudade de disputar uma partida pela Raposa.

“Nós jogadores sempre queremos jogar, por mais que reclamamos da sequência de jogos, por isso estamos treinando muito forte, intensamente, para que possamos produzir melhor nesse segundo semestre em relação ao primeiro´´, analisou, emendando em seguida.

“Será amistoso difícil para o Cruzeiro, clubes do mesmo nível, por isso estamos trabalhando muito forte. Esse tipo de partida só soma para a gente. Sabemos que no retorno do calendário teremos muito jogos, às vezes com intervalo de apenas três dias, então precisaremos de elenco e não de um time e nada como essa pausa para nos recuperarmos fisicamente´´, justificou.



Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_