BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Sonhando com vaga, Independente precisa vencer Jaguariúna e torcer pela derrota da Itapirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Limeira, SP, 3 de julho de 2018

Jogando fora de casa no último domingo (1/7), o Independente de Limeira venceu o Grêmio Sãocarlense por 4 a 1, no Estádio Luisão, em São Carlos, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Porem, o Galo da Vila Esteves não depende mais apenas de suas próprias forças para avançar. Restando apenas uma rodada para encerrar a primeira fase da competição, o Alvinegro é o quarto colocado do Grupo 3, com 22 pontos, três pontos atrás da Esportiva Itapirense, que fecha o G3, com 25 pontos.

Ainda sonhando com a vaga à próxima fase, a equipe limeirense receberá o eliminado Jaguariúna, neste domingo (8), às 10 horas, em seu estádio, o Agostinho Prada, o Pradão, na cidade de Limeira, em jogo que encerra esta fase.

Conforme regulamento, apenas os três primeiros de cada grupo e mais o quarto melhor colocado, independente da chave, avançam à fase seguinte, totalizando 16 clubes.

Sem chance de se classificar como melhor quarto colocado, o Independente FC, que não perde há nove jogos, entrara em campo de olho no G3 do Grupo 3. Para isso, terá que vencer o Jaguar Negro e ainda torcer para que a já classificada Francana vença, no mesmo dia e horário, a Itapirense, no Estádio Lanchão, em Franca. Se a torcida der certo, o Galo empata com a Vermelhinha de Itapira em número de pontos, mas fica com a terceira posição, pelo critério de saldo de gols.

Lembrando que no primeiro turno, com gols do zagueiro Gabriel e do atacante Diogo, o Galo de Limeira venceu o Jaguariúna por 2 a 0, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, jogo da sétima rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_