BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Atacante revelado pelo Corinthians é anunciado como o novo reforço do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 3 de julho de 2018

O São Caetano oficializou, nesta terça-feira (3/7), mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do jogador Kaique, que já treina com o time profissional do Azulão, e até fez gols em jogos-treino, como os realizados recentemente diante do Oeste e Red Bull Brasil.

Rápido, forte e atuando pelas beiradas, o atleta, de 22 anos, chega ao Anacleto Campanella confiante em fazer sucesso no Pequeno Gigante.

“Estou muito feliz e focado para fazer boa temporada no São Caetano. Faço parte de um clube que sempre chega nas finais. Por isso, estamos nos preparando nos treinos e amistosos com a intenção de realizar grande campanha na Copa Paulista´´, projetou o atacante.

Revelado no Corinthians, Kaique fez toda sua formação nas categorias de base do clube do Parque São Jorge. Em seguida passou pelo Japão, Santos Sub-23 e Paranavaí.

Prestes a disputar pela segunda vez a Copa Paulista, o novo reforço do Azulão também alertou para as dificuldades que podem ser encontradas nesta competição.

“Campeonato bem difícil. Diferente do Paulistão, os times têm bastante tempo para se preparar e chegam com boa condição física. Apesar das dificuldades, acredito que com o trabalho feito aqui podemos ir muito bem´´, analisou.

Além da experiência na “Terra do Sol Nascente´´, Kaique chega ao São Caetano com passagem pelas seleções de base. Ainda como atleta do Corinthians, ele teve convocações para os times Sub 14, Sub 15 e Sub 16 do Brasil.

Ficha técnica:

Kaique

Posição: Atacante

Nome completo: Kaique Vergilio da Silva

Natural de: São Paulo

Principais clubes: Corinthians, Thespa Kusatsu(Japão), Santos Sub-23 e Paranavaí

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_