BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Meia Lucas Gomes, que já atuou no Santo André, é o primeiro reforço do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blogo do Futebol Caipira)
São Bernardo do Campo, SP, 3 de julho de 2018

 

O São Bernardo Futebol Clube acertou com o primeiro nome para a disputa da Copa Paulista 2018, que vai começar em agosto e vale ao campeão o direito de escolher entre a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, em 2019. A novidade é o meia, Lucas Gomes, de 24 anos. Com passagens por Figueirense, Barueri e Santo André, o atleta chegou há pouco tempo e já demonstra estar confortável e entrosado com elenco.

‘“Primeiro gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade, me sinto muito feliz e motivado por estar vestindo a camisa do São Bernardo! Fui muito bem recebido por todos. Isso mostra a identidade do elenco, e nos dá a confiança para que possamos ajudar o clube a fazer bom campeonato´´, disse.

Lucas ainda falou mais sobre como são suas atuações em campo e o que a torcida do Tigre pode esperar dele na Copa Paulista.

“’Sou jogador que gosta de armar o jogo, deixar os companheiros em situações de marcar o gol. Fui muito feliz no Esporte Clube São Bernardo, e espero repetir as atuações que tive lá, aqui no São Bernardo FC´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_