BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Neymar destaca evolução da Seleção Brasileira após vitória sobre o México

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Samara, RUS, 02 de julho de 2018

Com ótima atuação dos atacantes Neymar, que defende o Paris San German (FRA), e Willian, atleta do Chelsea (ENG), a Seleção Brasileira conseguiu vencer a seleção do México por 2 a 0 nesta segunda-feira, 02, na Arena Samara, em Samara (RUS), e avançou a fase quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. O camisa 10 dos Canarinhos destacou a evolução do selecionado do técnico Tite ao longo da competição.

“Estou aqui para vencer. Espero poder melhorar sempre. Eu sabia que precisaria de um pouco de ritmo para voltar ao meu ritmo normal. Eu me sinto muito melhor. Estou feliz por toda a equipe e parabenizo toda a minha equipe e estamos sempre melhorando”, declarou o atacante Neymar, que marcou diante dos mexicanos o seu segundo gol nesta edição da Copa do Mundo.

Entretanto, o atacante brasileiro travou um duelo particular com o goleiro mexicano Guillermo Ochoa. Na última edição da Copa do Mundo realizada no Brasil em 2014, Brasil e México empataram em 0 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE-BRA). E nesta segunda-feira, o filme parecia se repetir, mas no início da segunda etapa Neymar balançou as redes e marcou pela primeira vez um gol diante de Ochoa.

“Ele é um ótimo goleiro (Ochoa). Todo mundo sabe sobre as qualidades de Ochoa. Parabéns a ele por esse grande jogo. Eu não desisto. Eu sou brasileiro. Foi um gol feito de percepção, de vontade, de estar ligado no jogo e empurrando a bola para a frente”, concluiu.

Depois de vencer o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, 02, na Arena Samara, em Samara (RUS), em partida válida pela fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o Brasil garantiu sua classificação para a etapa quartas de final do Mundial. Na etapa de quartas de final, os brasileiros encaram o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão. O duelo pelas quartas de final acontece nesta sexta-feira, 06, ás 15h, na Arena Kazan, em Kazan (RUS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_