BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com poucas oportunidades no time titular, Sport empresta volante Fabrício ao Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 3 de julho de 2018

Acreditando no potencial do garoto revelado nas categorias de base e consciente que ele precisa ganhar experiência, a diretoria do Sport emprestou o volante Fabrício ao Guarani, de Campinas, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 19 anos tem no currículo 36 partidas com a camisa rubro-negra, sendo 12 delas nesta temporada.

“Fabrício é um prata da casa. Atleta de valor indiscutível. Esse empréstimo faz parte da nossa política de dar maior rodagem e visibilidade aos garotos oriundos da base. Esperamos que ele possa voltar ao fim da Série B mais experiente para nos ajudar no ano que vem´´, comentou Leonardo Lopes, diretor de futebol do Leão.

Com muitos jogadores para o setor do meio de campo, o técnico Claudinei Oliveira não vinha aproveitando Fabrício nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E com a sua saída, a tendência é que ele consiga se destacar no Guarani.

Fabrício chegará ao Guarani ocupando a 10ª colocação, com 17 pontos em 13 rodadas. Porém, o CSA-AL e o Vila Nova-GO, terceiro e quarto colocados, respectivamente, somam 22 pontos. Ou seja, não está difícil para entrar no G4. E com esse objetivo que o garoto revelado pelo Sport chega ao Bugre.

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_