BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem conseguir vingar no Barradão, Vitória empresta Jonatas Belusso ao Coritiba até fim de 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 3 de julho de 2018

Ele chegou ao Barradão, em Salvador, com fama de artilheiro para vestir a camisa do Vitória. Mas não conseguiu atender às expectativas dos torcedores. Entre lesões e atuações abaixo da média, o atacante Jonatas Belusso não conseguiu vingar. E como não está nos primeiros planos do técnico Vagner Mancini para a sequência da temporada, a diretoria, para aliviar a folha de pagamento, resolvou empresá-lo ao Coritiba até 31 de dezembro de 2019.

Os salários de Jonatas Belusso serão integralmente pagos pelo Coritiba. E a partir de agora o atacante irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, onde o Coxa está fora do G4 e luta para conseguir o acesso à Primeira Divisão.

O Vitória volta a jogar dia 18 de julho contra o Paraná, às 21 horas, no Barradão. O Rubro-Negro, que está fora da zona do rebaixamento, embora ainda ameaçado, é o 16º colocado, com 12 pontos ganhos, enquanto o adversário é 18º, com 10 pontos.

Jonatas Belusso, de 30 anos, muito rodado, ganhou projeção pelo Brusque, em 2017, quando foi o Catarinense. E acabou contratado pelo Londrina, onde em 17 jogos marcou 11 gols. Porém, antes mesmo da conquista do título da Primeira Liga, o Tubarão embolsou muito dinheiro o negociando com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, onde fez apenas cinco jogos e dois gols.

No início de 2018, o Vitória contratou Jonatas Belusso, que jogou pouco. Em 10 jogos, ele fez apenas dois gols e esteve muito tempo em tratamento no departamento médico.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_