BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para avançar, Vocem precisa vencer o Andradina e contar com ajuda do rival Assisense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Assis, SP, 4 de julho de 2018

No último domingo (1/7), com gol de Pedrinho Mercadante, aos 25 minutos do segundo tempo, o Vocem venceu o Clássico VOA com o rival Assisense por 1 a 0, no Estádio Tonicão, na cidade de Assis, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Com a vitória no dérbi da cidade, o Esquadrão da Fé manteve viva as chances de avançar à segunda fase e, agora briga por uma das duas vagas restantes no Grupo 1, com Osvaldo Cruz, Santacruzense e Andradina, onde somente o líder Talentos 10 de Marília, que soma 27 pontos já esta classificado.

No momento, o time mariano é o quarto colocado da chave, com 21 pontos, mesma pontuação do Osvaldo Cruz FC, que esta na terceira posição pelo critério de desempate, maior número de gols marcados. A Santacruzense é a segunda colocada, com 23 pontos, e o Andradina FC, está em quinto, com 18 pontos ganhos.

Resta apenas uma rodada para encerrar a primeira fase da competição. Todos os jogos estão agendados para o próximo domingo, dia 8, às 10 horas.

Precisando da vitória, o Esquadrão da Fé irá receber o Andradina, no Estádio Tonicão. Além de vencer, terá que contar com ajuda do rival Assisense, que apenas cumpre tabela diante do concorrente Osvaldo Cruz FC, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. Os marianos também torcem por um improvável tropeço da Santacruzense, fora de casa, contra o lanterna Grêmio Prudente.

Para maior motivação, o Vocem encara o jogo de domingo no Tonicão diante do Andradina como revanche, já que no primeiro turno, com gol do atacante Thauan, aos três minutos do segundo tempo, a equipe andradinense venceu por 1 a 0, no Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina, em jogo da sétima rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_