BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Precisando de um ponto, América joga no Teixeirão contra a líder Inter de Bebedouro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 4 de julho de 2018

Só dependendo de suas próprias forças para avançar à segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Segundona), o irregular América encara a Inter de Bebedouro neste domingo (8/7), às 10 horas, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela 14ª e última rodada da primeira fase da competição.

O time americano briga diretamente pela última vaga restante do Grupo 2 com José Bonifácio EC. Na rodada passada, o Mecão jogou fora de casa e foi derrotado pelo Bandeirante por 4 a 0, no Estádio Pedrão, em Birigui. Apesar do resultado humilhante, a equipe rio-pretense acabou sendo ajudada com o tropeço da Serpente do Vale, que empatou sem gols contra o caçula Catanduva FC, jogando fora de casa.

No momento, o Diabo Rubro é o terceiro colocado, com 20 pontos, três pontos de vantagem sobre o Tricolor bonifaciano, o primeiro fora do G3. O América só não se classifica se perder e o José Bonifácio EC vencer o Bandeirante, em casa, por diferença de dois gols.

Do outro lado, a equipe bebedourense, já classificada e com a primeira posição da chave já garantida, apenas cumpre tabela. O Lobo Vermelho é o líder da chave, com 28 pontos, três pontos de vantagem sobre vice-líder Bandeirante, também classificado.

No primeiro turno, o Mecão foi derrotado pela Inter por 2 a 0, no Sócrates Stamato, em Bebedouro, em jogo da sétima rodada. Michael marcou os dois gols que deram a vitória ao Lobo Vermelho.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_