BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Para Harry Kane triunfo sobre a Colômbia aumenta confiança da Inglaterra para sequência da Copa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 03 de julho de 2018

A Inglaterra conquistou nesta terça-feira, 03, diante da Colômbia a última vaga para a fase quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Depois do empate em 1 a 1 – gols de Harry Kane, artilheiro da Copa com 6 gols, para os ingleses e Yerry Mina a favor dos colombianos -, no tempo normal e na prorrogação, o English Team garantiu sua vaga na decisão por pênaltis. Kane afirmou que triunfo aumentou a confiança da equipe para a sequência do Mundial.

“Isso nos dá uma confiança enorme. Marcamos uma das caixas até agora. Ainda há um longo caminho a percorrer. Isso nos dará mais convicção do que nunca e dará aos fãs de volta mais crenças do que nunca e nós somos apenas. Espero ansioso pelo próximo jogo”, disse o atacante Harry Kane, atleta do Tottenham Hotspur (ENG).

Contudo, o artilheiro desta edição da Copa do Mundo com 6 gols marcados em 4 jogos realizados, revela que o gol marcado pelo zagueiro colombiano Yerry Mina no último minuto da partida deixou os ingleses apreensivos quanto a classificação. Entretanto, ele ressalta que a união dos atletas fez a diferença e por isso conquistaram a classificação.

“Estou tão orgulhoso. Nós ficamos tristes pelo gol sofrido no último minuto. [Mas, isso] mostra nossa união e caráter. Esses são os momentos em que você realmente vê isso. É uma grande noite para todos. Obviamente, sabíamos que a história da Inglaterra com penalidades não tem sido ótima. Foi bom tirar essa de nossas costas”, concluiu.

Depois de vencer a Colômbia por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação nesta terça-feira, 03, no estádio do Spartak, em Moscou (RUS), em partida válida pela fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Inglaterra garantiu sua classificação para a etapa quartas de final do Mundial. Na etapa de quartas de final, os ingleses encaram a Suécia. O duelo pela quartas de final acontece neste sábado, 07, ás 11h, na Arena Samara, em Samara (RUS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_