BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em busca da liderança, Itararé defende invencibilidade em casa contra eliminado Jabaquara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itararé, SP, 5 de julho de 2018

O Itararé recebe o tradicional Jabaquara, de Santos, neste domingo, dia 8, às 10 horas, no Estádio Vergínio Holtz, na cidade de Itararé, pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Segundona). De um lado, os donos da casa já estão classificados à próxima fase da competição, enquanto o Leão da Caneleira está eliminado e apenas cumpre tabela.

A equipe itarareense entra em campo em busca da vitória para tentar a primeira colocação da chave. No momento, o Caçula está em segundo lugar do Grupo 5, com 27 pontos, empatado em pontos com o líder Primavera, de Indaiatuba, que leva vantagem por ter melhor saldo de gols .

Visando a liderança, o Itararé busca a sexta vitória consecutiva dentro de casa. Como mandante, o Caçula esta invicto e venceu seus cinco últimos adversários jogando em seus domínios.

O Jabaquara, por sua vez, busca a reabilitação para se despedir da competição de forma honrosa. O Leão da Caneleira vem de derrota, em casa, para o Primavera por 1 a 0.

No primeiro turno, Itararé arrancou empate contra o Jabaquara por 1 a 1, no Estádio Espanha, em Santos, pela sétima rodada. Os gols saíram no fim do segundo tempo. Jeferson marcou para o time da santista, aos 41 minutos, e Wagner deixou tudo igual, aos 47.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_