BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Flamengo de Guarulhos defende invencibilidade no Ninho do Corvo contra o São José

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guarulhos, SP, 5 de julho de 2018

O Flamengo de Guarulhos encara o São José EC, no domingo, dia 8, às 10 horas, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Segundona).

Faltando apenas um ponto para garantir a classificação à próxima fase da competição, os donos da casa entram em campo defendendo invencibilidade caseira. Como mandante, o Corvo ainda não foi derrotado, em seis jogos em casa, foram cinco vitórias e um empate.

Do outro lado, o time visitante, já classificado, ainda sonha em ser o primeiro da chave. Para isso, a Águia do Vale tem que vencer e torcer para que a AD Guarulhos tropece, fora de casa, diante do rival Joseense.

No momento, o Corvo é o terceiro colocado do Grupo 4, com 26 pontos, dois pontos de vantagem sobre o Paulista, de Jundiaí, o primeiro fora do G3. Já O São José é o segund0 colocado da chave, com 27 pontos, dois atrás da líder AD Guarulhos.

Este será o 17º confronto entre os rubro-negros de Guarulhos e os alvicelestes joseenses, desde 2002. O retrospecto favorece ao time guarulhense. São oito vitórias flamenguistas, contra cinco do time do Vale do Paraíba, além de três empates.

No primeiro turno, com gols de Pedrinho e Lucas Lima, o São José venceu o Flamengo por 2 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, jogo válido pela sétima rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_