BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após retornar da Rússia, Borja, artilheiro do Palmeiras, vai passar por cirurgia no joelho direito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 5 de julho de 2018

A notícia explodiu como uma bomba no Palmeiras, que segue fazendo amistosos fora do país. O atacante Borja, que na partida da Colômbia diante da Inglaterra, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, contundido no joelho direito, não ficou nem no banco de reservas e, ao lado de James Rodríguez, também machucado, acompanhou a eliminação da sua seleção, nos pênalti, após empate por 1 a 1 no tempo normal, vai desfalcar o Verdão pelas próximas seis semanas. Ele serpa submetido a cirurgia nesta sexta-feira (6).

Ainda na Rússia, os exames médicos feitos por Borja constataram lesão no menisco medial do joelho direito, justamente o local onde ele já vinha fazendo tratamento médico intensivo, desde o inicio do ano, com os médicos do Palmeiras. Inclusive, para disputar a Copa do Mundo, o atacante cansou de fazer trabalhos à parte de fisioterapia.

Reavaliado pelos médicos Fernando Brandão e Pedro Pontim, nesta quinta-feira (5/7), em São Paulo, foi constada a lesão e a necessidade da cirurgia, que já será feita nesta sexta-feira.

Borja é o artilheiro do Palmeiras na temporada de 2018, com 15 gols, e titular do ataque após 26 partidas disputadas.

Depois de perder o atacante Keno, que acertou sua transferência para o Egito, e agora Borja, o técnico Roger Guedes vem testando novas formações para o ataque. Dudu e Willian tem vaga garantida, enquanto que Gustavo Scarpa tem tudo para descolar a outra vaga.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_