BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atacante Aylon fratura o braço durante treinamento do América-MG e passa por cirurgia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 5 de julho de 2018

O América-MG terá uma baixa para o comando do ataque assim que retornar a disputar o Campeonato Brasileiro. O atacante Alayon, durante treinamento comandado pelo técnico Ricardo Drubscky, na tarde da última quarta-feira (4/7), sofreu uma querda e foi retirado imediatamente do campo. Com dores no braço, ele foi levado ao departamento e após avaliação do médico Cimar Eustáquio, seguiu para o Hospital Vera Cruz para assar por exames mais detalhados.

Nos exames ficou constatado que Aylon fraturou o úmero (osso longo e o maior do membro superior que se localiza no braço articulando com a escápula, o rádio e com a ulna através das articulações do ombro e do cotovelo). Sem perder tempo e até para acelerar o processo de recuperação, o jogador foi submetido a cirurgia na tarde desta quinta-feira (5), no Hospital Vera Cruz, pelo médico Cimar Estáquio.

Embora seja prematuro um prazo de recuperação, estima-se que Aylon estará fora de combate entre dois e três meses. Além do atacante, que ficará longo tempo em recuperação, não estão à disposição do técnico Ricardo Drubscky o goleiro Jori, que prossegue em tratamento no joelho esquerdo; o atacante Luan, com estiramento muscular na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito.

O América-MG volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no clássico contra o Cruzeiro, no dia 19 de julho, às 19h30, no Mineirão, pela 13ª rodada. O Coelho está na 13ª posição, com 14 pontos conquistados.

Fonte: assessoria de imprensa do América

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_