BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atacante Jonathas chega ao Corinthians com mentalidade vencedora e pronto para mostrar serviço

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 5 de julho de 2018

O Corinthians apresentou, nesta quinta-feira (5/7), o atacante Jonathas. No CT Dr. Joaquim Grava, o reforço alvinegro, que estava atuando no futebol alemão, falou sobre a sua chegada ao atual campeão paulista e brasileiro e esbanjou otimismo em seu retorno ao Brasil.

“É uma honra e a realização de um sonho. Chego a um clube com mentalidade vencedora, como a minha, e com uma estrutura fantástica´´, disse Jonathas.

Contratado junto ao Hannover 96, da Alemanha, o novo reforço do Timão falou sobre suas características e a função que pode desempenhar na equipe comandada pelo técnico Osmar Loss.

“Eu posso desenvolver as duas funções, como centroavante e pelas pontas. Mas o mais importante é fazer bem esse trabalho e ajudar a equipe a evoluir. O Roger também é ótimo jogador, com muita qualidade, então eu venho para somar e fazer muito pelo Corinthians´´, projeta.

O atacante destacou, também, a estrutura do clube do Parque São Jorge.

“Na Espanha tive continuidade boa, um trabalho muito bom fora de campo. Eu ouvia de companheiros que jogaram e ainda jogam aqui, sobre a estrutura do Corinthians, e agora pude comprovar tudo isso. Além da estrutura excepcional, o clube conta com profissionais muito capacitados, que irão me ajudar a desenvolver meu trabalho, também fora de campo, e escolher a hora certa de ajudar o time, dentro do campo´´, afirma.

Jonathas garantiu que está bem fisicamente e que, em breve poderá defender o Timão na temporada.

“Vim focado para o Brasil e, sabendo da possibilidade de acertar com o Corinthians, já comecei a treinar e me preparar, para me apresentar bem. É difícil prever quando vou a campo. Se fosse por mim já jogaria amanhã (risos), mas a comissão técnica saberá a melhor hora para isso. Quero ajudar o Corinthians a seguir brigando, sempre, para vencer todas as competições´´, garante.



Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_