BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em “furo de reportagem” na SPFCTV, Nenê revela que lateral Bruno Peres foi contratado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 5 de julho de 2018

 

O lateral direito Bruno Peres, da Roma, da Itália, é o novo reforço do São Paulo. Ele foi emprestado pelo período de um ano, com possibilidade de ficar até o fim de 2019. Curiosamente, a contratação foi revelada, em golpe de marketing certeiro, pelo meia Nenê, nas mídias sociais do Tricolor.

Antes do treinamento no período da tarde desta quinta-feira (5/7), no CCT Tricolor, na Barra Funda, Nenê foi filmado falando que ouviu de uma fonte que o São Paulo tinha contratado novo reforço.

“Fiquei sabendo de fonte boa que ele já fechou. Estamos juntos! Depois conto para vocês´´, brincou Nenê, na SPFCTV.

Depois, assim que terminou o treino, Nenê voltou a SPFCTV e desfez o mistério.

“Não fala nada ainda. O site do São Paulo ainda nem divulgou. Mas o Bruno Peres é nosso, papai´´, brincou.

Bruno Peres é o segundo reforço do São Paulo após a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O primeiro foi o equatoriano Joao Rojas, que já vem treinando no time titular.

O novo reforço do Tricolor tem 28 anos, foi revelado pelo Audax, jogou no Guarani, onde foi contratado pelo Santos.  Em 2014, o jogador foi negociado com o Torino, que depois o negociou com a Roma.

A chegada de Bruno Peres tem tudo a ver com a saída de Régis, cujo contrato foi suspenso para cuidar de um grave problema pessoal. E a tendência é que o jogador não retorne ao Tricolor. E o titular Militão tem contrato até o final do ano e não quis acertar a renovação, pois tem propostas de clubes europeus.

O São Paulo tem ainda na posição o lateral direito Bruno, que de tanto treinar mal, sequer faz parte dos planos do técnico Diego Aguirre. A diretoria tenta emprestá-lo, mas o alto salário vem impedindo a sua saída do clube.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_