BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Paysandu admite que o artilheiro Cassiano está com proposta em mãos para jogar na China

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 5 de julho de 2018

A fase não é das melhores para o Paysandu. Dentro de campo, na noite de quarta-feira (4/7), na abertura da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Papão da Curuzu perdeu para o Coritiba por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, estacionando na 12ª colocação, com 17 pontos, afastado do cobiçado G4. E fora dele a tendência é que o clube perca o futebol do artilheiro Cassiano, que segue em tratamento médico para recuperar de lesão no púbis.

Em comunicado oficial da diretoria do Paysandu, foi anunciado o atacante Cassiano tem em mãos uma proposta de uma equipe da China, que fez oferta salarial com valores cinco vezes a mais do que ele recebe atualmente, totalmente fora da realidade financeira do clube. O jogador viajou para realizar exames e, posteriormente, se for aprovado, assinará contrato em definitivo.

Cassiano tem vínculo até o fim deste ano com o Paysandu, que será compensado financeiramente caso a negociação entre as partes se concretize, de acordo com uma cláusula de saída que permite que o contrato seja ressarcido em situações de rompimento.

Durante a pré-temporada em janeiro, quando já estava no Estádio da Curuzu, o atacante recebeu convite para atuar na Tailândia, mas optou por permanecer em Belém e dar sequência ao início do projeto que lhe fora apresentado na época. Agora, no entanto, a oportunidade é praticamente irrecusável.

Recentemente, Cassiano iniciou a fase final de tratamento de lesão na região do púbis no Núcleo de Fisioterapia do Papão. Ele é o artilheiro do time no ano com 20 gols marcados, desempenho que despertou o interesse de clubes de outros mercados.

Fonte: assessoria de imprensa do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_