BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cirurgia no joelho esquerdo de Sassá é um sucesso e previsão de volta ao Cruzeiro: 12 semanas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, 6 de julho de 2018

Foi realizado com sucesso o procedimento cirúrgico do atleta Sassá, na tarde da última quinta-feira (5/7). O jogador celeste passou por cirurgia no joelho esquerdo, feita pelo médico celeste Dr. Sérgio Campolina, no Hospital Mater-Dei, em Belo Horizonte.

A previsão é de que o jogador tenha alta nesta sexta-feira (6) e o tratamento de recuperação deve durar 12 semanas.

Campolina confirmou que o procedimento teve resultado satisfatório e, a partir de agora, Sassá passará a seguir todo o cronograma traçado para voltar aos campos.

“A cirurgia do Sassá teve duração de 45 minutos. O que constatamos durante a operação foi exatamente o que já havia sido constatado nos exames de imagem e físicos, ou seja, não houve nenhuma intercorrência. O ato cirúrgico correu bem e, com isso, fica a nossa expectativa de um resultado satisfatório muito grande´´, destacou o médico.

JOGO-TREINO COM COIMBRA

Seguindo com a preparação para a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores no segundo semestre, o Cruzeiro fará um jogo-treino com o Coimbra, no próximo sábado, no Mineirão. Marcado para às 10h, o coletivo não será aberto à torcida, mas poderá ser acompanhado através do YouTube e do Facebook oficial da Raposa.

É o segundo compromisso do Cruzeiro na intertemporada durante a Copa do Mundo de 2018. Na última quarta-feira, a equipe perdeu para o Corinthians por 2 a 0, no Mineirão.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_