BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Clayson volta com assistência no Corinthians e projeta sequência de jogos para chegar 100%

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de julho de 2018

Após pouco mais de dois meses sem jogar pelo Corinthians, Clayson voltou a atuar na noite da última quarta-feira, por 45 minutos. O meia-atacante foi titular nos 2 a 0 sobre o Cruzeiro e responsável pela assistência que abriu o placar no amistoso. Foi o quinto passe dele para gol em 25 compromissos este ano.

“Fiquei muito feliz em voltar a atuar e ainda poder ajudar com assistência. Foi um jogo amistoso, mas que já serve para dar ritmo de jogo e ficar pronto para o retorno das outras competições que temos pela frente neste segundo semestre´´, afirmou Clayson, que participou da primeira etapa do duelo, com os titulares, antes da troca de toda a equipe no intervalo.

“Para mim, foi muito importante por não ter sentido dor e ver que estou recuperado. Agora é mais a questão de ganhar ritmo de jogo e em breve estar 100%. Creio que, com mais esses dois amistosos que teremos pela frente, já estarei muito perto do meu melhor´´, completou o camisa 25.

O último jogo de Clayson havia sido no dia 29 de abril, em derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. No dia 4 de maio, passou por cirurgia no joelho direito e desde o dia 11 de junho está reintegrado ao grupo alvinegro.

O Corinthians volta a campo no domingo (8), às 11 horas, diante do Grêmio, em amistoso. Na quarta-feira (11), novamente diante do Cruzeiro, às 20 horas, acontece outra partida amistosa. As duas acontecerão na Arena Corinthians.

Fonte: Inovem Comunicação

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_