BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Corinthians perde Sidcley para o Dínamo Kiev, e libera gringo Kazim para jogar no futebol mexicano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de julho de 2018

Durou pouco a passagem do lateral esquerdo Sidcley com a camisa do Corinthians. Foram apenas 26 partidas e três gols. Emprestado pelo Atlético-PR até o final do ano, o jogador tinha os direitos estipulados em três milhões de euros, considerado muito caro pela diretoria corintiana, que poderia impedir a sua saída. E por cinco milhões de euros, aproximadamente 22 milhões, o Furacão negociou o atleta nesta sexta-feira (6/7) com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Sidcley já foi liberado pela diretoria e não participou do treino desta sexta-feira pela manhã. A contratação de Danilo Avelar, que chegou recentemente, já era um indício de que o Atlético-PR havia avisado que a negociação estava prestes a ser concluída.

Além da saída de Sidcley, que era titular da posição após Juninho Capixaba não ter agradado a comissão técnica, outro jogador que está deixando o elenco é o atacante Kazim, que caiu nas graças da torcida por ser intitular o gringo da favela. Porém, a bola murcha que jogou no clube o fez praticamente não ser aproveitado na temporada de 2018.

Com salário de R$ 250 mil e sem fazer parte dos planos do técnico Osmar Loss, Kazim avisou a diretoria que tinha em mãos proposta de um clube mexicano, não revelado. E o jogador foi imediatamente liberado do treino desta sexta-feira para poder trocar de ares.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_