BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rhodolfo completa um ano no Flamengo, projeta futuro e trata lesão para retornar aos gramados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 6 de julho de 2018

 

Contratado junto ao Besiktas, da Turquia, o zagueiro Rhodolfo completou recentemente um ano como jogador do Flamengo, que lidera o Campeonato Brasileiro, está nas quartas de final da Copa do Brasil e classificado para as oitavas de final da Libertadores. Até então, o defensor atuou em 38 partidas tendo 23 vitórias, seis empates, nove derrotas e marcou dois gols.

O camisa 44 rubro-negro avalia o seu primeiro ano no clube rubro-negro e também projeta sua sequência no time carioca.

“Estou no maior clube do Brasil e fico feliz de completar o meu primeiro ano aqui. A torcida gosta de jogadores que demonstram vontade dentro de campo, que literalmente dão o sangue pelo clube e eu tenho essa característica. Por isso, acredito que me adaptei bem ao Flamengo. Quero continuar tendo bons números aqui e espero que ainda esse ano possa contribuir para um título importante ao clube e a nação´´, declarou Rhodolfo.

Rhodolfo ficou ausente dos dois últimos jogos do Flamengo antes da pausa para Copa do Mundo. O defensor lesionou o músculo da coxa. Para voltar o quanto antes aos treinamentos com o restante do elenco, o zagueiro tratou, inclusive, na folga.

“Como lesionei faltando poucos dias para a Copa e sabia que teríamos um período de descanso quis aproveitar esse tempo para tratar. Tive o suporte dos profissionais da fisioterapia com intuito de acelerar esse processo de recuperação. Todo esse esforço vem dando resultado. Estou evoluindo bem e desejo voltar aos treinos o mais rápido possível´´, explicou o atleta de 31 anos.

Após 12 rodadas disputadas, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com quatro pontos de vantagem para o Atlético-MG e São Paulo, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_