BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: De volta ao time titular e capitão, Tiago Luis comemora sequência de vitórias e boa fase do Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 6 de julho de 2018

Tiago Luis voltou a ganhar oportunidade entre os titulares do Goiás diante do Avaí, fora de casa, em vitória por 1 a 0. O meia-atacante foi capitão da equipe e atuou os 90 minutos no triunfo da noite da última quarta-feira (4/7).

Foi a oitava partida de Tiago na Série B, a sexta entre os 11 iniciais. No compromisso anterior ao do Avaí, o meia-atacante havia dado assistência nos 3 a 1 sobre o Londrina. O Esmeraldino já soma cinco jogos invicto, com quatro vitórias e um empate. A equipe saltou para a 10ª posição.

“Conseguimos um importante resultado, ainda mais sendo fora de casa. O Avaí, em Florianópolis, é muito forte e buscar três pontos lá é de fundamental importância para os nossos objetivos. Fico feliz pelo resultado, pela nossa sequência e por voltar a ajudar a equipe em campo´´, afirmou Tiago.

“Jogando ou não, procuro sempre falar com os companheiros e motivar. Vinha trabalhando para estar pronto quando o Ney Franco precisasse de mim e pude colaborar nesses 90 minutos. Feliz de ele ter me escolhido como capitão e em ajudar também com a minha experiência´´, completou o meia-atacante.

Tiago está no Goiás desde o início de 2017, ano em que foi campeão estadual e eleito melhor jogador da competição. São 62 partidas pelo clube, com 11 gols e 11 assistências.

“Perdemos alguns jogadores, que com certeza eram importantes para o nosso grupo, mas outros estão chegando e vamos seguir com um elenco forte. Precisamos de um grupo forte para buscar o nosso objetivo, que é colocar o Goiás entre os quatro primeiros e conquistar o acesso para a Série A´´, finalizou.

 

 

Fonte: Inovem Comunicação

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_