BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Fernando Sobral espera que Sampaio Corrêa deixe a Arena Fonte Nova com o título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 04 de julho de 2018

O Sampaio Corrêa se tornou o primeiro representante do futebol maranhense a alcançar a final da Copa do Nordeste. E não fez feio. O Bolívia do Nordeste venceu a primeira partida da decisão diante do Bahia realizada na última quarta-feira, 04, no estádio Castelão, em São Luís (MA), pelo placar de 1 a 0, Já o meia Fernando Sobral quer deixar a Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), neste sábado, 07, com o inédito título da competição nacional.

“Agora é descansar ao máximo pra conseguir este título em Salvador (BA). A gente acabou pecando em alguns passes. Isso é questão da gente estar disputando a Série B, que tem muitos jogos. Precisamos errar o menor número de passes possível e jogar com inteligência já que o jogo lá (Arena Fonte Nova) será difícil”, disse o meia Fernando Sobral.

Em relação a primeira partida, Sobral entende que o duelo foi equilibrado entre as equipes, além de ressaltar que aquele confronto foi decidido nos detalhes. O Sampaio Corrêa marcou seu gol nos minutos iniciais com o atacante Uilliam Pereira. Contudo, o meia da equipe maranhense acredita que o Sampaio poderia ter colocado naquele confronto um ritmo de jogo mais forte para ampliar a vantagem.

“No meu ponto de vista foi um jogo bastante pegado e disputado. Jogo que se resolve nos pequenos detalhes e a gente soube aproveitar a oportunidade. Estamos felizes e conseguimos abrir vantagem contra uma grande equipe. Sabíamos das dificuldades e ficamos devendo um pouco e tínhamos que impor o nosso ritmo de jogo”, encerrou.

Depois de vencer o Bahia por 1 a 0 no primeiro confronto da final da Copa do Nordeste, em duelo realizado na última quarta-feira, 04, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa precisa do empate, vitória por qualquer placar ou até a derrota por um gol de diferença desde que balance as redes do Tricolor de Aço para ficar com o inédito título da Copa do Nordeste.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_