BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa empata com o Bahia, em Salvador, e conquista título inédito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 7 de julho de 2018

 

Pela primeira vez em sua história, o Sampaio Corrêa é o campeão da Copa do Nordeste de 2018. Depois de vencer por 1 a 0, no Castelão, em São Luís, no Maranhão, a Bolívia Querida foi até Salvador e segurou o empate por 0 a 0 com o Bahia, em plena Fonte Nova, neste sábado (7/7), deu a volta olímpica e levantou o caneco inédito para a sua coleção.

Com o estádio lotado, o Bahia, que corria atrás do bicampeonato, partiu para cima do Sampaio Corrêa. E criou algumas chances. Na melhor delas, no primeiro tempo, Zé Rafael ficou cara a cara com o goleiro Andrey, que fez grande defesa.

Na etapa final, o Sampaio Corrêa marcou melhor, tirou espaços do Bahia e fez um jogo de segurança. O técnico Enderson Moreira, que chegou recentemente do América-MG, mexeu no time e tentou partir para o tudo ou nada. Mas o Tricolor de Aço não conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Renda: R$ 1.598.952,00 – Público: 45.378 pagantes
Cartões amarelos: Gregore, Tiago, Vinícius (Bahia); Uilliam, Joécio, Fernando Sobral, Diego Silva, Danielzinho, Maracás e Willian Oliveira (Sampaio Corrêa)
Cartão vermelho: Uilliam

BAHIA
Anderson; Flávio (Vinícius), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis (Allione) e Élber (Júnior Brumado); Edigar Junio
Técnico: Enderson Moreira

SAMPAIO CORRÊA
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva) e Fernando Sobral; Danielzinho (Rodrigo Fumaça),  João Paulo (Wellington Rato) e Uilliam
Técnico: Roberto Fonseca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_