BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Janne Andersson elogia campanha da Suécia e agradece apoio dos torcedores na Rússia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Samara, RUS, 07 de julho de 2018

Mesmo sem sua maior estrela, o atacante Zlatan Ibrahimović, a Suécia alcançou a fase quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado, 07, na Arena Samara, em Samara (RUS), os suecos perderam por 2 a 0 para a Inglaterra e deram adeus ao Mundial. Já o técnico Janne Andersson elogiou a campanha de sua seleção e agradeceu o apoio dos suecos que estiveram na Rússia para acompanhar os jogos.

“Queremos agradecer a todos os nossos torcedores que vieram para cá e nos apoiaram no estádio. Foi o que eu disse aos meus jogadores logo após a partida. Acho que tivemos um bom desempenho para chegar até aqui, enfrentamos adversários difíceis em todas as partidas. Eu queria tentar reunir todos os jogadores em campo depois do jogo”, declarou o técnico Janne Andersson.

No entanto, o comandante sueco entende que o primeiro gol da Inglaterra marcado pelo zagueiro Maguire aos 30 minutos do primeiro tempo definiu os rumos daquela partida, e dificultou as ações para a seleção da Suécia, que acabou sofrendo o segundo gol através do atacante Dele Alli na etapa final. Entretanto, Andersson valorizou a campanha sueca no Mundial.

“Você sempre pode fazer as coisas de maneira diferente, você sempre pode lidar com as coisas de uma maneira diferente. O primeiro gol será importante em uma partida como essa. Não há dúvidas sobre isso. Tivemos uma excelente oportunidade para marcar o gol de empate no início do segundo tempo. Ficamos tristes e desapontados, mas precisamos lembrar que tivemos um bom desempenho”, encerrou.

Depois de encerrar sua participação na 1ª fase na 1ª colocação do grupo F da Copa do Mundo da Rússia com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Suécia encerrou sua participação nesta edição atual do Mundial neste sábado, 07, em função da derrota por 2 a 0 para a Inglaterra pela fase quartas de final. A campanha da Suécia foi composta por 3 vitórias, 2 derrotas, 6 gols marcados e outros 4 sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_