BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em amistoso na Costa Rica, o Palmeiras atropela a Alajuelense com show de Hyoran e Scarpa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 8 de julho de 2018

No encerramento da sua excursão em gramados internacionais, após duas vitórias no Panamá, neste domingo (8/7), o Palmeiras atropelou a desconhecida Liga Alajuelense com sonora goleada por 6 a 0, no Estádio Nacional, em San José, na Costa Rica. Mesmo sem contar com Dudu, que ficou nas tribunas, ao lado da diretoria, que se recusou a negociá-lo para a China, o Verdão mostrou todo o seu potencial, com shows de Hyoran, que fez três gols, e Gustavo Scarpa, autou de outras duas bolas na rede. Bruno Henrique, cobrando falta, também marcou.

O Palmeiras entrou em campo com em campo com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Hyoran; Willian.

No primeiro tempo, o Palmeiras abriu 2 a 0, com muita tranquilidade. Logo aos 15 minutos, em cobrança de falta, o volante Bruno Henrique abriu o placar. Fazia mais de três anos que o Verdão não marcava um gol em cobrança de falta. Fim do jejum! Depois, aos 41, após passe do lateral Marcos Rocha, Hyoran completou o placar.

Já na etapa final, com Jailson, Mayke, Luan e Thiago Santos nas vagas de Weverton, Marcos Rocha, Edu Dracena e Felipe Melo, o Palmeiras desandou a fazer gols. Aos 10 minutos, Lucas Lima deixou Scarpa na cara do gol: 3 a 0. Aos 12 e 14, Hyoran fez papel de artilheiro e marcou duas vezes de cabeça.

Já com várias mudanças, com as entradas de Emerson Santos, Victor Luis, Jean e Deyverson em campo, o Palmeiras liquidou a fatura aos 22 minutos, quando Scarpa recebeu passe de Deyverson e completou 6 a 0.

Com três vitórias em três jogos, o Verdão encerra sua série de amistosos internacionais e retorna para São Paulo nesta segunda-feira (9). O primeiro compromisso oficial acontece no próximo dia 19, no clássico contra o Santos, às 20 horas, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_