BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em jogo treino no interior de São Paulo, Inter vence Atibaia e recebe elogios de Odair Hellmann

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Atibaia, SP, 8 de julho de 2018

O grupo do Internacional realizou uma atividade especial na manhã deste domingo (8/7) no hotel que está hospedado em São Paulo. A equipe enfrentou o SC Atibaia, campeão da Terceira Divisão (Série A3) do Campeonato Paulista e que se prepara para disputar a Copa Paulista, neste segundo semestre, em jogo-treino movimentando após período sem jogos oficiais. O Colorado venceu por 2 a 1, gols de Danilo Silva e Juan Alano.

Foi o segundo jogo-treino na intertemporada e, na próxima sexta-feira (13), será realizado o último antes do retorno ao Campeonato Brasileiro.

O jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 30 minutos, onde o técnico Odair Hellmann escalou um time nos primeiros 60 minutos e outro na segunda parte. Os onze que iniciaram: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker. No início da partida, o zagueiro Danilo Silva completou escanteio da direita e abriu o placar. A equipe se movimentou bastante, criou algumas chances, mas não ampliar.

Na segunda parte da atividade, o treinador mudou todo o time e colocou em campo: Daniel; Dudu, Klaus (Gabriel Silva), Charles e Uendel; Patrick, Zeca (Nonato), Rossi (Richard), Camilo e Wellington Silva; Juan Alano (Álvaro). Em bom jogada pelo lado esquerdo de ataque, Juan Alano recebeu dentro da área, chutou colocado e marcou o segundo gol do Inter.

Ao final do jogo-treino, o zagueiro Gabriel Silva desviou cruzamento e marcou contra, finalizando a atividade em 2 a 1 para o Colorado.

Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Leandro Damião realizaram trabalhos especiais na academia e não participaram do jogo-treino. Agora, o Colorado volta a trabalhar nesta segunda-feira (9) dando continuidade à intertemporada no interior paulista.

“Gostei do trabalho realizado pelo elenco. Estamos aumentado a carga de trabalho, com jogos treino, para melhor a intensidade e ritmo dos jogadores, nos aproximando de uma partida oficial de 90 minutos. Melhor ainda que enfrentamos uma equipe que marca com linha de cinco, muito utilizada por várias seleções na Copa do Mundo, e que no Brasil o Ceará e o Fluminense, por exemplo, já jogam assim. E percebemos que sem movimentação constante fica difícil chegar ao ataque´´, afirmou o treinador  Odair Hellmann, satisfeito com o que viu dentro de campo.

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_