BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lateral Leandro Silva brilha com assistência na vitória sobre o Paysandu no estádio Couto Pereira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 8 de julho de 2018

Leandro Silva foi um dos responsáveis diretos pela vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Paysandu. A partida disputada na última quarta-feira (4/7), no Estádio Couto Pereira, abriu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com presença forte no ataque, o lateral finalizou com perigo em duas oportunidades e ainda fez o passe preciso para que Bruno Moraes fechasse o placar do triunfo alviverde, aos 46 minutos do segundo tempo.

“O resultado foi muito importante, pois voltamos a vencer e não sofremos gols. O time foi muito compacto, deixando poucos espaços para o adversário e ainda criando diversas jogadas ofensivas. Fico feliz por ter feito uma assistência, ajudando o Coritiba a entrar no G4´´, comemorou o camisa 28 do Coxa.

A alegria de Leandro Silva só não foi completa porque o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo, o que o impede de enfrentar o Guarani, na próxima segunda-feira, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

“É chato desfalcar a equipe em momento importante do campeonato, mas é uma coisa que faz parte. Vou torcer meus companheiros e acredito que temos boas chances de conquistar mais um resultado positivo em São Paulo´´, finalizou.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_