BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Campeão, goleiro Andrey agradece retomada na carreira ao Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 07 de julho de 2018

Um dos grandes nomes do Sampaio Corrêa na conquista da Copa do Nordeste pela equipe maranhense, o goleiro Andrey agradece retomada de sua carreira a oportunidade que teve no Volta Redonda na temporada anterior. Além daquela agremiação carioca, o arqueiro também destacou o tratamento e o respeito que o presidente Sérgio Frota possui por ele.

“Sou muito grato ao Volta Redonda, lugar onde começou esta caminhada no ano passado, e sou muito grato ao Sampaio Corrêa, que depositou toda confiança. Quê presidente! Ás vezes fala até demais, só que ele [presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota] me apoiou muito”, declarou o goleiro Andrey.

Em toda competição, o camisa 42 do Bolívia do Nordeste sofreu apenas 4 gols em 18 jogos realizados. Apesar do bom desempenho no torneio nacional, Andrey revelou que antes de chegar ao Tubarão maranhense teve de planejar novamente sua carreira, e consequentemente seus propósitos para seguir no futebol.

“Comecei os anos de 2016 e 2017 nos ostracismo. Cometi muitos erros na minha e isso não posso negar. Paguei um preço muito [alto] e duro. Chegou uma hora na minha vida que tive de botar a cabeça no lugar ou não teria oportunidade de levar a vida que sempre sonhei para a minha família”, encerrou.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Bahia neste sábado, 07, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Sampaio Corrêa ficou com o título da Copa do Nordeste. Na 1ª fase, o Tricolor de Aço terminou sua participação na 2ª colocação do grupo D com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Nas fases posteriores, os maranhenses eliminaram o Vitória e o ABC.

Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_