Da Redação
Salvador, BA, 07 de julho de 2018
O Sampaio Corrêa impediu neste sábado, 07, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste pelo Bahia. Inconformado com o resultado obtido, o meia Zé Rafael classificou a atuação do Bolívia do Nordeste como de time pequeno. O segundo confronto da decisão terminou empatado em 0 a 0. Este resultado garantiu o inédito título para o clube maranhense.
“Nós tivemos um volume de jogo muito alto e pressionou o time deles [Sampaio Corrêa] o tempo todo. Eles não criaram nenhuma chance de perigo para nós. Fizeram um jogo de time pequeno e esperávamos por isso. Não jogaram”, disse o meia Zé Rafael, após a conquista do vice-campeonato da Copa do Nordeste.
Contudo, o camisa 10 do Tricolor de Aço contestou os métodos utilizados pelos atletas do Tubarão maranhense para manter o resultado da partida. Entretanto, o atleta da agremiação baiana ressalta que o empate sem gols e a necessidade de balançar as redes do goleiro Andrey fez com que o time pudesse mudar seu comportamento a medida que tempo passava.
“O jogo ficava parado por quase 5 minutos com entrada de carrinho em campo. Mas, paciência. Eles não conseguiram também fazer o gol. No segundo tempo pintou um pouco de desespero e não conseguimos. Paciência. Agora é focar por que mais duas batalhas pela frente”, concluiu.
Depois do empate em 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa neste sábado, 07, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Na 1ª fase, o Tricolor de Aço terminou sua participação na 1ª colocação do grupo C com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Nas fases posteriores, os baianos eliminaram o Botafogo (PB) e o Ceará.
Fonte: Rádio Itapoan 97.5 FM – Salvador (BA)