BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Vice-campeão, Zé Rafael classifica atuação do Sampaio Corrêa como de time pequeno

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 07 de julho de 2018

O Sampaio Corrêa impediu neste sábado, 07, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste pelo Bahia. Inconformado com o resultado obtido, o meia Zé Rafael classificou a atuação do Bolívia do Nordeste como de time pequeno. O segundo confronto da decisão terminou empatado em 0 a 0. Este resultado garantiu o inédito título para o clube maranhense.

“Nós tivemos um volume de jogo muito alto e pressionou o time deles [Sampaio Corrêa] o tempo todo. Eles não criaram nenhuma chance de perigo para nós. Fizeram um jogo de time pequeno e esperávamos por isso. Não jogaram”, disse o meia Zé Rafael, após a conquista do vice-campeonato da Copa do Nordeste.

Contudo, o camisa 10 do Tricolor de Aço contestou os métodos utilizados pelos atletas do Tubarão maranhense para manter o resultado da partida. Entretanto, o atleta da agremiação baiana ressalta que o empate sem gols e a necessidade de balançar as redes do goleiro Andrey fez com que o time pudesse mudar seu comportamento a medida que tempo passava.

“O jogo ficava parado por quase 5 minutos com entrada de carrinho em campo. Mas, paciência. Eles não conseguiram também fazer o gol. No segundo tempo pintou um pouco de desespero e não conseguimos. Paciência. Agora é focar por que mais duas batalhas pela frente”, concluiu.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa neste sábado, 07, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Na 1ª fase, o Tricolor de Aço terminou sua participação na 1ª colocação do grupo C com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Nas fases posteriores, os baianos eliminaram o Botafogo (PB) e o Ceará.

Fonte: Rádio Itapoan 97.5 FM – Salvador (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_