Da Redação
Salvador, BA, 9 de julho de 2018
O Bahia estava precisando de mais um lateral direito. O São Paulo, que tem Militão na posição, e acabou de contratar Bruno Peres, da Roma, estava querendo se livrar de um jogador da posição. E o acordo entre os Tricolores foi imediato. Bruno, ex-Fluminense, que havia atuado pela última vez no Paulistão e sequer foi aproveitado no Campeonato Brasileiro, acabou sendo negociado nesta segunda-feira (9/7).
Bruno esteve no Centro de Treinamentos do São Paulo para se despedir dos companheiros. Ele foi emprestado ao Bahia até dezembro, quando vence o seu contrato. A partir de janeiro de 2019, ele está liberado para definir o seu futuro e não precisará mais se apresentar no clube paulista.
Com o interesse do Bahia, Bruno resolveu aceitar a proposta de imediato. Ele havia jogado apenas uma vez com o técnico Diego Aguirre e atualmente não vinha ficando nem no banco de reservas. Nos coletivos, quando atua a equipe reserva, o garoto Araruna treinava na lateral direita, onde também chegou a atuar em partida oficial, o que o transformou na terceira opção para o setor.
O novo lateral do Bahia está sendo aguardado em Salvador nesta terça-feira. Como vinha treinando normalmente, ele já deverá estar à disposição do técnico Enderson Moreira para a retomada do Campeonato Brasileiro. No São Paulo, Bruno participou de 118 jogos e nunca fez gol.