Da Redação
Bragança Paulista, SP, 07 de julho de 2018
O Bragantino deu um passo muito importante neste sábado, 07, rumo a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com dois gols do atacante Adriano Paulista, o Massa Bruta venceu, de virada, o Tombense por 2 a 1, e assumiu a quarta colocação do grupo B com 24. Já o volante Adenilson valorizou o poder de reação da equipe do técnico Marcelo Veiga demonstrada naquele duelo.
“Nós saímos atrás no placar em uma jogada de bola parada, e a gente conversou bastante que a gente não podia bobear na bola parada. Mas, tivemos muita força e dedicação para poder virar o jogo”, declarou o volante Adenilson.
Em contrapartida, o experiente zagueiro Guilherme Mattis deixou o gramado do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), inconformado com a atitude do atacante André Rocha, autor do gol da agremiação mineira, e que também já defendeu o Bragantino em outras oportunidades.
“Esse fraco desse André Rocha, que jogou aqui e não acertava nada por que é ruim de bola, quer cuspir na minha cara. Ele acha que é mais homem do que eu. Agora ele vai viajar 15 horas com 3 pontos no c. dele”, encerrou o defensor.
Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 24 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Bragantino encara neste sábado, 14, ás 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga, 7° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)