BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Bryan Mascarenhas atribui ascensão do Náutico ao empenho do elenco nos treinamentos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 07 de julho de 2018

De lanterna a vice-liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Este é o desempenho do Náutico nas últimas cinco rodadas da competição nacional. O antes atacante e agora lateral-direito, Bryan Mascarenhas atribuiu a ascensão do Timbu no terceiro nível do futebol brasileiro ao empenho do elenco nos treinamentos. A equipe pernambucana ocupa a vice-liderança da chave com 22 pontos.

“A gente tem trabalhado muito, mas com os pés no chão e muita humildade estamos conquistando os resultados. Isso é fruto do nosso trabalho e da nossa semana, que é muito puxada. O grupo está todo de parabéns, por que somos muito batalhadores”, declarou o lateral-direito Bryan Mascarenhas.

Os gols dos sergipanos foram marcados por Leonardo e Raí, enquanto o Náutico balançou as redes dos donos da casa com Robinho, Bryan Mascarenhas e Henrique. O camisa 31 da equipe do técnico Márcio Goiano acertou um chute de longa distância pouco depois da linha que divide o gramado e marcou um golaço para os visitantes.

“Nos treinamentos, inclusive, eu fiz um gol parecido e minha mãe e meu pai, que estiveram assistindo o jogo, estavam comentando que eu iria fazer o gol e queriam a comemoração com um carrinho no campo. Agradeço não só pelo gol, mas pela vitória também”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 22 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Náutico encara na próxima segunda-feira, 16, ás 21h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Salgueiro, 8° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_