Da Redação
Juiz de Fora, MG, 07 de julho de 2018
A situação do Tupi ficou delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C após a derrota neste sábado, 06, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), por 3 a 1 para o Cuiabá. Com chances remotas de classificação á próxima fase, o meia Potita quer a manutenção do time mineiro na 3ª divisão do futebol nacional.
“Na hora que a gente entrou no jogo novamente tomamos o terceiro gol. Infelizmente, temos que levantar a cabeça e saber que ficou difícil a classificação, e sabendo que pegamos o Tupi na Série C [do Brasileiro], e vamos deixar o Tupi na Série C”, declarou o meia Potita, que atuou improvisado como atacante no confronto diante do Cuiabá.
Os gols daquela partida foram marcados por Eduardo Ramos, em duas oportunidades, e Marino para os visitantes, enquanto João William marcou para os donos da casa. O atleta do Galo Carijó entende que o time fez uma boa partida diante do Dourado, mas que pecou em alguns lances daquele duelo que proporcionaram a vitória do adversário.
“A gente estava fazendo um bom jogo, mas infelizmente tomamos um gol em uma falha nossa no contra-ataque. Temos que levantar a cabeça e sabemos que ainda temos cinco jogos pra deixar o Tupi na Série C”, encerrou.
Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Tupi encara neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 3° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Globo 910 AM – Juiz de Fora (MG)