BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com chances remotas de classificação, Potita espera por manutenção do Tupi na 3ª divisão nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juiz de Fora, MG, 07 de julho de 2018

A situação do Tupi ficou delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C após a derrota neste sábado, 06, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), por 3 a 1 para o Cuiabá. Com chances remotas de classificação á próxima fase, o meia Potita quer a manutenção do time mineiro na 3ª divisão do futebol nacional.

“Na hora que a gente entrou no jogo novamente tomamos o terceiro gol. Infelizmente, temos que levantar a cabeça e saber que ficou difícil a classificação, e sabendo que pegamos o Tupi na Série C [do Brasileiro], e vamos deixar o Tupi na Série C”, declarou o meia Potita, que atuou improvisado como atacante no confronto diante do Cuiabá.

Os gols daquela partida foram marcados por Eduardo Ramos, em duas oportunidades, e Marino para os visitantes, enquanto João William marcou para os donos da casa. O atleta do Galo Carijó entende que o time fez uma boa partida diante do Dourado, mas que pecou em alguns lances daquele duelo que proporcionaram a vitória do adversário.

“A gente estava fazendo um bom jogo, mas infelizmente tomamos um gol em uma falha nossa no contra-ataque. Temos que levantar a cabeça e sabemos que ainda temos cinco jogos pra deixar o Tupi na Série C”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Tupi encara neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 3° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Globo 910 AM – Juiz de Fora (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_