Da Redação
Volta Redonda, RJ, 07 de julho de 2018
A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo (SP) neste sábado, 07, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), serviu como respiro para o Volta Redonda em sua luta pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C. O meia Marcelo Oliveira valorizou o desempenho do Voltaço naquele duelo, além de lamentar a igualdade na rodada anterior diante do Ypiranga.
“Conseguimos o nosso objetivo e com certeza todos do grupo estão vendo a nossa luta e o quanto a gente está trabalhando. E lá Ypiranga, infelizmente foi no detalhe que não saímos com a vitória, e contra o Botafogo (SP) com muita luta e determinação conseguimos a vitória. Independente de quem faça o gol quero o Volta Redonda vitorioso”, declarou o meia Marcelo Oliveira.
Na próxima rodada, o time carioca encara o Luverdense, que ocupa a quinta colocação, com 15 pontos, dois a mais que o Voltaço. Cenário que faz Moacir Júnior destacar a importância da equipe repetir o bom futebol apresentado diante da equipe do interior paulista. Em caso de nova vitória, o Volta Redonda pode deixar a zona de rebaixamento da competição nacional.
“Esperamos que na próxima partida consigamos repetir a atuação, com um time determinado e obediente taticamente, para que possamos sair de campo com o resultado que irá tirar o Volta Redonda desta situação complicada. Aproveito também para agradecer o apoio da torcida e já convocar todos para o jogo contra o Luverdense”, concluiu Moacir Júnior.
Na 9ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Luverdense, 5° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Sul Fluminense 96.1 FM e 1390 AM – Barra Mansa (RJ)