BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Em casa, Marcelo Oliveira valoriza triunfo do Volta Redonda diante do Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 07 de julho de 2018

A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo (SP) neste sábado, 07, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), serviu como respiro para o Volta Redonda em sua luta pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C. O meia Marcelo Oliveira valorizou o desempenho do Voltaço naquele duelo, além de lamentar a igualdade na rodada anterior diante do Ypiranga.

“Conseguimos o nosso objetivo e com certeza todos do grupo estão vendo a nossa luta e o quanto a gente está trabalhando. E lá Ypiranga, infelizmente foi no detalhe que não saímos com a vitória, e contra o Botafogo (SP) com muita luta e determinação conseguimos a vitória. Independente de quem faça o gol quero o Volta Redonda vitorioso”, declarou o meia Marcelo Oliveira.

Na próxima rodada, o time carioca encara o Luverdense, que ocupa a quinta colocação, com 15 pontos, dois a mais que o Voltaço. Cenário que faz Moacir Júnior destacar a importância da equipe repetir o bom futebol apresentado diante da equipe do interior paulista. Em caso de nova vitória, o Volta Redonda pode deixar a zona de rebaixamento da competição nacional.

“Esperamos que na próxima partida consigamos repetir a atuação, com um time determinado e obediente taticamente, para que possamos sair de campo com o resultado que irá tirar o Volta Redonda desta situação complicada. Aproveito também para agradecer o apoio da torcida e já convocar todos para o jogo contra o Luverdense”, concluiu Moacir Júnior.

Na 9ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Luverdense, 5° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Sul Fluminense 96.1 FM e 1390 AM – Barra Mansa (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_